de Capuccini Brasil

Por que não fazer um SPA Date no dia dos namorados?

SHARE
, / 345 0

spa

Se você já enjoou dos chocolates e também não quer engordar num jantar romântico calórico, uma excelente sugestão é fazer do dia dos namorados um SPA Date. Prática comum nos Estados Unidos, pode ser uma opção criativa, e deliciosa, para curtir o dia tratando da pele. Afinal, os homens hoje têm a mesma preocupação que as mulheres, quando o assunto é bem estar e beleza.

SPA – Ponta dos Ganchos Resort

Em meio ao paradisíaco cenário do litoral brasileiro, o Ponta dos Ganchos Resort criou  um SPA em três tendas instaladas à beira-mar. Na península onde fica o resort são oferecidas todos os dias, das 14h às 20h, massagens relaxantes ou terapêuticas com os melhores produtos da Linha Germaine de Capuccini.

SPA Fasano

Famoso por seus tratamentos estéticos e massagens exclusivas criadas pela terapeuta Renata Abreu. Fundado em Belo Horizonte, possui, além desta, três unidades nos hotéis Fasano de São Paulo, Rio de Janeiro e Punta del Este. Oferece rituais de banho, massagens e tratamentos corporais e faciais (com produtos da marca Germaine de Capuccini, que têm eficácia incomparável para o rejuvenescimento e cuidados com a pele).

SPA Grand Hyatt

Refúgio é o nome de um tratamento oferecido pelo Amanary, spa do hotel Grand Hyatt, no Brooklin. Ali, o cliente faz escalda-pés, massagem, rituais da medicina indiana, limpeza de pele facial e tratamento rejuvenescedor para a área dos olhos. Um combo revigorante para ninguém botar defeito. Imperdível é o Shirodhara, uma técnica ayurveda de aplicação de um fio contínuo de óleo morno na testa para ajudar a equilibrar o lado direito e esquerdo do cérebro.

SPA Renaissance

A massagem relaxante, best-seller, divide o corpo do cliente em três partes: pernas e pés; braços e tronco; e cabeça. Cada divisão recebe um óleo essencial apropriado. Quem não gosta de desfilar de roupão pelos corredores do spa não tem do que reclamar, o espaço tem salas de massagem com banheiros privativos. Enquanto aguarda, o cliente é paparicado com chás, sucos e águas aromatizadas. Quer dar uma esticadinha na experiência de bem-estar? Adicione mais meia hora em qualquer massagem. O brinde relax para quem faz qualquer tratamento é acesso cortesia ao Spa Lounge, área de relaxamento com saunas seca e úmida, jacuzzi e bistrô.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

PASSWORD RESET

LOG IN