de Capuccini Brasil

O poder da Vitamina C na fotoproteção e envelhecimento cutâneo

SHARE
, / 1029 0

Pure C Essence Sérum é o resultado dos estudos de Germaine de Capuccini sobre a estabilização da Vitamina C na sua forma ativa (ácido L-ascórbico). Através da biotecnologia, todo o potencial da Vitamina C Pura é mantido até o momento da aplicação. Isto é possível através da exclusiva e inovadora embalagem Jet Cápsula, que é capaz de isolar hermeticamente o Ácido L-Ascórbico em estado ativo de todos os fatores que possam alterá-lo.

O Sérum antioxidante é constituído por uma fase pó numa concentração de 5% de ácido L‑ascórbico (armazenado na Jet Cápsula) e um gel aquoso que contém Vitamina E mais Ethoxydiglycol, uma combinação sinérgica de ativos que ajudam a melhorar notavelmente a atividade e a permeação do ácido L-ascórbico na pele, hidratá-la e dar-lhe elasticidade. Além de possuir pH 3,5, ideal para a absorção da Vitamina C e para não irritar a pele, podendo assim ser aplicado em peles sensíveis sem promover intolerância ou irritabilidade.

A apresentação do produto em recipiente bifásico (é emulsionada no momento da utilização) assegura que tanto a concentração como a qualidade da Vitamina C se mantenham estáveis durante os 11 dias de durabilidade do produto em cada flaconete.

O tratamento com a Vitamina C é indicado para todos os tipos de peles, em especial, para as peles desvitalizadas, expostas as agressões externas, danificadas pelo sol, hiperpigmentadas, flácidas e com rugas. É um excelente aliado na combinação de equipamentos e tratamentos médico/estéticos (como exemplo: a dermoabrasão, laser, microagulhamento, radiofrequência…).

Sua ação antioxidante* neutraliza os radicais livres, previne o dano cutâneo e o eritema causado pela exposição aos raios UVA e UVB. A Vitamina C também é capaz de induzir a síntese de colágeno*, restaurar a elasticidade das fibras elásticas e minimizar a melanogênese. Restabelece a luminosidade e uniformidade da pele, acelera o processo de cicatrização, previne o envelhecimento precoce, possui ação anti-inflamatória, além de promover a hidratação e nutrição profunda.

Durante o seu uso, dia após dia, se observa uma redução do stress oxidativo na pele: as rugas e linhas diminuem, a pele se torna mais luminosa e uniforme.

A dissolução da Vitamina C na emulsão base é rápida e simples. Para a aplicação deve-se:

  1. Retirar o lacre cinza do flaconete;
  2. Colocar o flaconete em posição vertical e pressionar com a força necessária o pistão branco superior (Jet Cápsula), assim o Ácido Ascórbico em pó é liberado;
  3. Agitar o recipiente para que o Ácido Ascórbico se dissolva completamente na emulsão;
  4. Retirar totalmente a Jet Cápsula.
  5. Colocar em seu lugar a tampa dosadora para poder aplicar o produto.
  6. Cinco gotas são suficientes para a aplicação em Colo, Pescoço e Rosto.
  7. Cada flaconete mantém a estabilidade da Vitamina C durante 10 dias seguidos após emulsionada.
  8. Deve-se manter o recipiente longe da luz e calor direto. Não há necessidade de armazenar o recipiente na geladeira.

Um teste “In Vivo” de auto avaliação, realizado pela Germaine de Capuccini, com 30 voluntárias do sexo feminino e idade média de 44 anos, por 40 dias utilizando o Sérum Pure C Essence diariamente (manhã e noite) após a higienização da pele, comprova que há melhora significativa:

  • 90% relataram Hiperpigmentação menos intensa
  • 50% relataram melhora nas linhas de expressão e rugas
  • 100% observaram melhora da luminosidade da pele

Conheça também o creme corporal de Vitamina C, de ação hidratante, reafirmante e iluminadora da pele. Nele contém a avançada tecnologia do VC-IP, um derivado da Vitamina C, que potencializa a ação do Ácido L-Ascórbico, apresenta alto poder de permeação e quando absorvido se decompõe em Vitamina C pura.
* Os testes de despigmentação e síntese de colágeno foram realizados em Eleuthero embryos de peixes medaka da especie Oryzias latipes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

PASSWORD RESET

LOG IN